Venda seu carro com segurança

A gente resolve tudo pra você

Sobre seu carro
Ano
Quilometragem aproximada
Continuar
Avaliação grátis

Escolha o melhor horário e leve seu carro pra uma avaliação grátis na Volanty mais próxima de você.

Controle nas suas mãos

Se o seu carro for aprovado nos critérios de qualidade da Volanty, você recebe uma oferta pra vendê-lo na hora. Você também pode optar por anunciar nos principais sites de vendas do Brasil.

Conforto e Segurança

Sem atender estranhos ou dores de cabeça. A Volanty cuida de tudo e deposita o dinheiro na sua conta.

Quanto custa?
Se o seu carro for aprovado para receber uma oferta na hora, a venda é imediata e você não paga nada para a Volanty.
Se preferir anunciar, você paga 7% de comissão sobre o preço da venda.
A Volanty só aceita carros de passeio e pick-ups.

Perguntas Frequentes

Se o seu carro for aprovado nos critérios de qualidade da inspeção, a venda é imediata e você não paga nada para a Volanty.

Se preferir anunciar, você paga 7% de comissão sobre o preço da venda.

Nossos inspetores usam sua experiência e uma ferramenta desenvolvida pela Volanty para chegar ao preço justo do carro.
  • Original do documento de licenciamento anual (CRLV).
  • Original ou cópia do documento de compra e venda.
  • Chave reserva.
  • Manual do carro.
  • Se você escolher a modalidade de anunciar pela Volanty, é importante que o carro esteja limpo por dentro e por fora e que os pertences pessoais sejam removidos, assim garantimos fotos de qualidade.
  • Obs.: os itens listados acima serão apenas apresentados durante a inspeção, não ficando em posse da Volanty. Somente cópias do licenciamento anual (CRLV) e do documento de compra e venda (CRV) serão guardadas conosco.

É fundamental confirmar que o proprietário não perdeu ou rasurou o documento de compra e venda (CRV), pois ele é imprescindível para que a transação seja concluída. Além disso, precisamos enviar uma cópia deste documento para as financeiras quando a venda é feita por financiamento.
Sim. Todos os carros passam por uma rigorosa inspeção, assim garantimos a qualidade do veículo. Carros com defeitos graves (colisão frontal ou traseira, vazamento extenso de óleo, ruído no câmbio, entre outros), com problemas de procedência (veículos com restrição judicial ou histórico de roubo e furto, entre outros) ou com documentação irregular (licenciamento anual atrasado, entre outros) não são aprovados e portanto não podem ser vendidos pela Volanty.

Se o seu carro for aprovado nos critérios de qualidade da inspeção e você receber uma oferta na hora, a venda é imediata e o pagamento é feito na sua conta em até 48 horas.

Caso escolha anunciar o seu veículo, não há uma resposta definitiva. Alguns carros são vendidos em dois dias, outros demoram mais de um mês. Tudo depende da demanda pelo modelo do seu veículo.

Se você escolher a modalidade de anunciar pela Volanty, identificamos os compradores com real interesse e condições de comprar o seu carro. Selecionamos uma data conveniente para você e os potenciais compradores e pedimos que deixe o carro conosco o dia inteiro, para que possamos mostrar para o maior número possível de interessados.
Claro! A Volanty é uma ótima alternativa para quem quer vender um carro financiado. Quitamos diretamente os valores residuais e pagamos a diferença para você.
Sim. Usamos o valor da venda para quitar todos os débitos de IPVA e multas, entregando o carro sem pendências ao novo proprietário.
Fale conosco no whatsapp