Vender e comprar carro de um jeito novo,
seguro e transparente

Na Volanty seu carro vale mais.

Vender seu carro na Volanty é fácil

Agendamento
Agende uma inspeção

Escolha o dia, horário e local da inspeção do seu carro.

Inspeção
Dirija até a Volanty

Nossos inspetores vistoriam e fotografam o carro.
Como funciona a inspeção?

Venda
Acompanhe a venda

O carro é anunciado nas melhores plataformas e a negociação com os interessados é por nossa conta.

Venda seu carro conosco

Trabalhamos exclusivamente com modelos a partir de 2009.
Trabalhamos exclusivamente com carros até 100.000 km.

Quanto custa?

Cobramos apenas 7% de comissão sobre o preço de venda do carro e você só paga se ele for vendido. Com a Volanty você recebe um valor maior do que receberia vendendo para uma loja, afinal, não temos custos com showroom ou estoque.

Quem vendeu recomenda

Perguntas Frequentes

A Volanty cobra apenas 7% do valor de venda do seu carro, e você só paga se ele for vendido!
Nossos inspetores usam sua experiência e uma ferramenta desenvolvida pela Volanty para chegar ao preço justo do carro. Como vendemos diretamente para o consumidor final, conseguimos um preço melhor que um lojista ou concessionário!

Quer saber quanto vale seu carro?
Basta responder 6 perguntas que nosos robô cuida do resto.
Quanto vale o meu carro.

  • Original do documento de licenciamento anual (CRLV).
  • Original ou cópia do documento de compra e venda.
  • Chave reserva.
  • Manual do carro.
  • Para garantir fotos de qualidade é importante que o carro esteja limpo por dentro e por fora e que os pertences pessoais sejam removidos.

  • Obs.: os itens listados acima serão apenas apresentados durante a inspeção, não ficando em posse da Volanty. Somente cópias do licenciamento anual (CRLV) e do documento de compra e venda (CRV) serão guardadas conosco.
É fundamental confirmar que o proprietário não perdeu ou rasurou o documento de compra e venda (CRV), pois ele é imprescindível para que a transação seja concluída. Além disso, precisamos enviar uma cópia deste documento para as financeiras quando a venda é feita por financiamento.
Sim. Todos os carros passam por uma rigorosa inspeção, assim garantimos a qualidade do veículo. Carros com defeitos graves (colisão frontal ou traseira, vazamento extenso de óleo, ruído no câmbio, entre outros), com problemas de procedência (veículos com restrição judicial ou histórico de roubo e furto, entre outros) ou com documentação irregular (licenciamento anual atrasado, entre outros) não são aprovados e portanto não podem ser vendidos pela Volanty.
Não há uma resposta definitiva. Alguns carros são vendidos em dois dias, outras demoram mais de um mês. Como utilizamos vários canais de venda e não medimos esforços para vender seu carro, somos a alternativa mais rápida para vender seu carro pelo melhor preço!
Identificamos os compradores com real interesse e condições de comprar o carro. Selecionamos uma data conveniente para você e os potenciais compradores. Pedimos que deixe o carro conosco o dia inteiro para que possamos mostrar para o maior número possível de compradores.
Claro! A Volanty é uma ótima alternativa para quem quer vender seu carro financiado.
Ajudamos você a ganhar mais na venda e quitar o financiamento :-) Assim que a Volanty vender o seu carro, quitamos diretamente os valores residuais e pagamos a diferença para você.
Sim. Assim que a Volanty vender o seu carro usamos o valor da transação para quitar todos os débitos de IPVA e multas, entregando o carro sem pendências ao novo comprador.
Não trabalhamos com algumas marcas e/ ou modelos pouco consolidados no mercado, para evitar problemas futuros na hora de fechar um seguro ou financiamento, por exemplo.

Marcas que não trabalhamos:
Jac, Effa, Haffei, Topic, Lifan, Chery, Geely, Ssangyong.

Modelos que não trabalhamos:
Citröen Jumper, Citröen Jumpy, Fiat Ducato, Fiat Doblo Furgão, Ford Transit, Ford F-4000, Hyundai HR, Iveco Daily, Kia Bongo, Mercedes Vito, Mercedes Sprinter, Peugeot Boxer, Peugeot Partner, Peugeot Expert, Renault Master, Renaut Cangoo Furgão, Volkswagen Kombi.

A Volanty se reserva o direito de não aceitar outras marcas e/ ou modelos não listados aqui.
Além do nosso site, seu carro também será anunciado nas principais plataformas de venda do mercado: Webmotors, iCarros, OLX, Mercado Livre, Meu Carro Novo e Autoline.